Toda mulher gosta de rosas

Quem me conhece sabe que o laranja é a minha cor preferida, mas preciso confessar: estou tendo um caso de amor com o rosa.

Vocês devem se lembrar do meu post sobre estar usando óculos. Pois foi nesse momento de busca por uma maquiagem mais trabalhada na parte de baixo do rosto (bochecha e boca) do que na parte dos olhos que eu encontrei meus três novos melhores amigos, o trio de batons rosa-chiclete da Tracta.
Essa linda caixinha que lembra os Chiclets Adams dos anos 80 vem com 3 batons e custa a bagatela de R$20,00 em média. Pras leitoras de blogs de make não é nenhuma novidade, aliás, o kit foi lançado pro verão, mas achei digno falar dele agora tamanho o meu encantamento.

As três cores são divinas, e o termo bala do batom (pra quem não sabe, a parte do batom que a gente realmente passa na boca) nunca foi tão apropriado, já que o cheirinho deles é mesmo de bala de tuti-fruti. A fixação é bem boa, na verdade é um dos batons cremosos que eu tenho que melhor se portaram ao longo do dia. Pra ser sincera, se você aplicar uma camada, usar o truque de morder um lenço de papel e aplicar de novo outra camada ele realmente não sai mesmo comendo e bebendo.

Foto do blog Secrets of Beauty

As três cores são a Coral Gum, a Pink Gum e a Rose Gum, e elas ficam bem parecidas com a cara que tem na bala, pois são bem sólidas. Eu já usei bastante os três, mas o que mais casou com meus looks foi o pink gum, que é mais claro e dá pra usar mesmo pela manhã.
Sem qualquer sombra de dúvida os R$20,00 mais bem gastos dos últimos tempos.

eu, usando o Pink Gum.

É pra continuar se jogando no rosa mesmo durante o inverno, porque eu não sou obrigada a ser sóbria só porque o tempo esfriou.

Nenhum comentário: